Sobre nossos Produtos

Nossa loja utiliza como principal fornecedor o Empresas de fora do País pois buscamos produtos que não são oferecidos no nossos mercado Interno com  preços muito mais acessível aos clientes.

Os produtos são enviados diretamente dos nossos fornecedores, localizados na China, Alemanha, Reino Unido e Estados Unidos, garantindo uma ampla variedade de itens de alta qualidade.

Tempo de Processamento e Entrega

- Tempo de Processamento:Após a confirmação do pedido, o tempo de processamento é de 1 a 5 dias úteis. Durante este período, preparamos seu pedido para envio, verificando a qualidade do produto e embalando-o com cuidado.

 Primeira Etapa de Entregas

Os produtos serão entregues inicialmente nos seguintes países,

com os respectivos tempos de entrega estimados:

- Reino Unido: 7 a 15 dias úteis

- Espanha: 10 a 20 dias úteis

- Holanda: 10 a 20 dias úteis

- Bélgica: 10 a 20 dias úteis

  - Coreia do Sul: 10 a 20 dias úteis

- Brasil  :  12 a 07 dias úteis 

estes prazos são formulados em tempo máximo pois as entregas levam geralmente de 03 a 07 dias no máximo.

 

 Etapas Futuras de Entregas

Nas próximas etapas, expandiremos nossas entregas para cobrir países da América do Norte, América do Sul e outras regiões da Ásia. Os tempos de entrega estimados serão atualizados conforme expandimos nossos serviços.

 

 Rastreamento de Pedido

Após o envio do seu pedido, você receberá um número de rastreamento por e-mail, permitindo que acompanhe a entrega em tempo real através do nosso site ou diretamente no site do transportador.

 

 Perguntas Frequentes (FAQ)

- **Por que meu pedido está demorando tanto para chegar?**

  - Vários fatores podem influenciar o tempo de entrega, incluindo procedimentos alfandegários e eventos locais. Se o seu pedido estiver fora do prazo estimado, entre em contato conosco para assistência.

 

- E se meu pedido não chegar?

  - Se o seu pedido não chegar dentro de 60 dias após o envio, entre em contato conosco para que possamos verificar o status e, se necessário, providenciar um reembolso ou reenvio.

 

- Como posso rastrear meu pedido?

  - Use o número de rastreamento fornecido no e-mail de confirmação de envio para acompanhar o status do seu pedido no site do transportador.

 

 Contato - Suporte

Se você tiver qualquer dúvida ou preocupação, por favor, entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente através do e-mail [email protected] ou pelo telefone

+55 (92) 99129-1570 .

Estamos aqui para ajudar!